quinta-feira, 14 de julho de 2011

Equipe de Coord. do Travessia saúda Ana Xavier, a nova gestora da GRE Mata Centro

Ana Xavier recebendo premiação em Brasília, por ocasião do
Concurso Revista Fórum e Fundação Banco do Brasil
- APRENDER E ENSINAR, Tecnologias Sociais.


Ana Maria Xavier dos Santos, especialista em Psicopedagogia e mestre em Educação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), foi nomeada - no último dia 12 - para assumir a Gerência Regional de Educação da Mata Centro (GRE - Vitória).

Ana Xavier obteve a 1ª colocação, num processo seletivo que levou em conta, sobretudo, o currículo. Gestora, até então, da Escola Professora Jandira de Andrade Lima (CERU), no município de Limoeiro, ela assume a nova função com o compromisso de pôr em prática as ações exitosas, por ela, lá implementadas.

A Equipe de Coordenação do Projeto Travessia, em nome dos professores e dos - pouco mais de - 4,5 mil alunos assistidos pelo programa, congratula-se com a sua chegada, desejando-lhe sucesso e colocando-se à disposição para contribuir em seu plano de ação - sempre que for solicitada.

Importante registrar, aqui, também, o nosso agradecimento à contribuição dada pelo prof. Jarbas Dourado Castro - no período em que geriu a Gerência Regional de Educação da Mata Centro, GRE - Vitória (2007 - 2011).