quinta-feira, 23 de junho de 2011

Gerência de Educação da Fundação Roberto Marinho parabeniza o Travessia Médio da GRE Vitória

Norma Hernández, Marcelo Araujo e Paulo Cavalcanti

Por ocasião da nossa I Exposição de Literatura de Cordel do Travessia Médio, e em nome de todos que fazem o Travessia Médio da Gerência Regional de Educação da Mata Centro, oferecemos à estimada amiga da Gerência de Educação da Fundação Roberto Marinho, Norma Bravo Hernández, uma singela lembrança.

Pois é..., no dia 21/06 recebemos, então, e-mail que deixou a todos muito felizes e gratificados. Diante de tamanha deferência, resolvemos dar publicidade à mensagem de apoio ao trabalho, nesta Regional, realizado; ao mesmo tempo em que aproveitamos para publicar também o nosso "muito obrigado, NORMA!!!"

Confira!

"GRE - Mata Centro - Vitória
Coordenador Travessia EM - Professor Marcelo Araujo
Coordenadora Pedagógica
- Professora Zoraide Pereira
Equipe de Supervisores


Querida Equipe Travessia - Mata Centro,

Bom dia!

Não tenho palavras para agradecer o precioso presente que recebi ontem desta querida equipe. O mesmo é de valor incalculável.

Este material, além de ser um maravilhoso acervo da cultura de um povo, para mim representa e simboliza o compromisso, dedicação e empenho da Equipe Travessia desta regional na busca por desenvolver um trabalho sabendo claramente qual a sua missão e, qual é o papel da Educação no contexto em que vivemos. Também fala da sensibilidade desta equipe e da sua percepção da função do Travessia na vida das pessoas.

Sinto fortemente a intenção da equipe no seu querer fazer a diferença para um público que precisa se sentir forte e fortalecido, na sua essência e nos seus desafios.

Eu agradeço estes esforços e me sinto honrada por poder compartilhar da caminhada desta equipe, partilhando das suas conquistas e desafios.

Parabéns!

Um abraço e o meu mais profundo respeito e gratidão,

NORMA BRAVO HERNÁNDEZ
Fundação Roberto Marinho
Equipe Gerência de Educação"

Nenhum comentário: